segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

da amizade

dizem que amigos são anjos enviados por Deus pra nos proteger. eu concordo. o que seria de nós sem um amigo pra nos fazer rir nos aperreios cotidianos? sem um amigo pra chamar de seu? sem aquela pessoa que conversa todo e qualquer tipo de coisa com você,sem medos,sem receios,sem rodeios. que está ali pra dizer, tu consegue! ou pra dizer: desiste. pra quem você dá bom dia,boa tarde,boa noite. que estão ali,à meio metro do seu quarto, e a qualquer grito estão na sua porta,preocupadas com você. à quem você dá bom dia na faculdade, quem conversa com você no twitter,msn e orkut,tudo ao mesmo tempo. as que estão ali quando você menos espera,ao seu redor. as que estão longe,mas todo o tempo presente. os que você vê de vez em quando e vê o amor,o carinho,nos olhos,nos abraços. amigos são anjos,são partes de nós,espalhadas pelo mundo,vivendo o mesmo,ou o oposto de você. que nos enchem de luz,de paz,de raiva,de abuso. adocicam nossa vida. aliás,nos fazem viver! de perto,de longe,no coração,na mente,na alma,irmãos.
alguém que vai estar com você independente do mundo,aliás,que se dane o mundo,nós só queremos estar juntos! só queremos dividir alegrias,tristezas,vitórias,derrotas ou tardes entediantes de domingo. queremos sorrir diante do desespero,um abraço em meio uma alegria,um sorriso reconfortante. já dizia o poeta: eu viveria,embora não sem dor,se morressem todos os meus amores. mas não sobreviveria sem os meus amigos!
dedicado a todos aqueles que fazem/fizeram e fazem parte da minha vida. AOS MEUS AMIGOS!

Um comentário:

  1. quem conversa com você no twitter,msn e orkut,tudo ao mesmo tempo
    hahah
    pra mim
    s2

    ResponderExcluir