quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

seja quem você é.

em um ataque insano de ano novo,vida nova,fui tentar mudar quem eu era. fui tentar ser mais incisiva,ter menos vergonha na cara,ir atrás do que eu queria e bla bla whiskas sachê. sabe no que deu né? a maior bobeira que eu fiz,histórica. Fui atrás,do que? De mais uma noite de puro prazer,sem amor? De me sentir desejada,como se fosse aquele sapato LINDO na vitrine da loja,que quando se compra,só se usa uma vez,porque se descobre que incomoda? Ah,eu acho que queria testar o meu poder de sedução. Não,não. Eu queria alguém pra mim. O problema é esse. Essa busca frenética e alucinada por alguém. Alguém que me tire desse vazio que me dói,que ouça minhas bobeiras,que me olhe nos olhos e veja minha alma. Nessa procura louca,qualquer migalha de carinho se transforma em uma chance. Na chance de não ficar mais só aos domingos,nem segundas,nem nunca. Chance de ouvir alguém dizer que ligou pra ouvir minha voz,que está com saudade,de me ouvir falar da faculdade,das brigas com meus pais e realmente querer saber disso. Não fingir que se interessa pra me ter por alguns momentos, como um brinquedo, um copo de coca,ou sei lá,qualquer coisa passageira que não precise ser conquistada em mais de dez minutos. Eu só esqueci que eu não posso agir como se eu realmente fosse assim,eu esqueci que as coisas acontecem no seu devido tempo,do seu jeito,com calma. Realmente,até um pé na bunda te empurra pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário