domingo, 10 de janeiro de 2010

e agora josé?

já se passaram quinze minutos da meia noite. era pra eu ter te ligado. ter te mandando uma mensagem. Sei lá,te expressar o meu desejo de te ver feliz,de te ver bem. Mostrar que eu não esqueci o seu aniversário. PRA QUE? Pra que ouvir tua voz? Pra que te fazer lembrar que eu existo? Qual a necessidade disso? Nem minha alma necessita dessas coisas mais,e pelo visto, a sua também não. eu decidi me livrar disso em 2010. não me livrar de você,isso nunca. você é a pessoa mais importante que eu já tive na vida. A única que me mudou,que mexeu comigo,que me fez viver intensamente cada segundo. Eu decidi me livrar dessa saudade que não passa, que não adianta ver foto,abraçar lully (a única coisa que nos liga,palpavel), pensar,sentir sua presença. Ela não passa. Nada além da sua presença a faria sumir. Aliás,acho que nem a sua presença. Há algo de mais profundo nela,algo que me fazia mal,que me deixava sem ar. Decidi me livrar de noites aos prantos,me perguntando loucamente, porque? Porque foi tudo desse jeito,porque você foi embora,porque eu fui embora,porque não foi diferente? Me livrar da lembrança de cada olhar seu,de cada palavra,de cada toque. Esquecer as suas palavras,as suas promessas não cumpridas. Cada respiração sua no meu ouvido. Cada vez que você entrava no msn,ou me ligava e me cumprimentava: goooooordinha. Eu lembro a sua voz,perfeitamente. O seu jeito de me olhar com carinho,de me olhar bravo,só de me olhar. O seu jeito de me dar um abraço sem jeito, de me dar um cheiro,de me dar um sorriso. Sua cara de : ah,você é muito engraçadinha. Lembro de tudo,de cada detalhe. E é isso que eu quero esquecer. Não de você,mas dessas particularidades que já não existem há muito tempo. E que não vão voltar. Eu não quero que volte. Nem você. Você é uma parte de mim,e isso não vai mudar. Você sabe que não. Você sabe de nós. Você sabe da nossa cumplicidade,companheirismo,do nosso amor. Será que você lembra? Será que hoje você vai sentir falta da minha ligação a meia noite cantando,desajeitada: parabéns pra você,nessa data querida,muita felicidades,muitos anos de vida. êêê (8) Será? Será que isso é tão presente em você quanto em mim? Acho que não. Feliz aniversário meu amor. E rosas mortas pra você ;*

Um comentário: