terça-feira, 9 de março de 2010

quem é você mesmo?

e ai me vem você,com essas bobeiras sem fundamento,essa grosseria gratuita e um amor que não existe mais. Eu me enganei esse tempo todo! Eu não sentia a sua falta ou era seu amor que me matava de saudade,não,nem de longe. Eu sentia falta de alguém que eu nunca conheci,pq não era você,não pode ser. Eu amei alguém que não existe. Não é possível que alguém mude tanto assim,em tão pouco tempo! Não era você no fim das contas,então,eu nunca te amei. Não venha me lembrar coisas que eu sei muito bem,que eu senti como você não sentiu e que me mudaram tanto. Não venha me falar coisas infudadas,que são baseadas no seu achismo. Você não acha nada,você não sabe nada. Eu sou a mesma pessoa,mas pelo visto,você não prestou atenção. E não,eu não sou apaixonada por você,eu já não o amo mais. E sim,nossa história acabou há muito tempo.

Um comentário:

  1. só quem se revoltou ;~~
    mil anos sem postar, heim? tá parecendo cmg
    ahsuahushas
    :*

    ResponderExcluir